Imagens Aéreas no Mercado Imobiliário << Portfolio

Imagens Aéreas e 360° no Mercado Imobiliário

Fugindo do lugar comum

Explore novas possibilidades . . .

Divulgue o imóvel em sua homepage, através de imagens 360° e tour virtual.

E novos ângulos!

Empreendimentos que fazem uso de Imagens Aéreas tem um potencial muito maior de comercialização.

Imagens Aéreas no Mercado Imobiliário

Pesquisas internacionais mostram que empreendimentos que fazem uso de Imagens Aéreas e 360 aplicadas no Mercado Imobiliário e Leilões tem um potencial muito maior de comercialização.

  • Imóveis residenciais: Podemos proporcionar um Tour virtual no seu imóvel, oferecendo novos ângulos e opções ao comprador. Quem está procurando um imóvel nem sempre consegue visitar todos os imóveis, seja por tempo ou distância. Nós podemos criar um portfólio com fotos e vídeos, aéreos ou 360°, valorizando o seu imóvel e atraindo mais clientes.
  • Imóveis comerciais: Realizar a filmagem aérea de um empreendimento adicionando um tour virtual pode ser uma excelente opção para fomentar vendas ou locações de imóveis. Entregue ao cliente inúmeras opções, oferecendo realmente o que o mais lhe chamou a atenção.
  • AirBnB: Você disponibiliza seu imóvel para locação por aplicativo? Imagens aéreas trazem 30% mais interesse em locação de imóvel do que somente imagens em solo. Os custos são extremamente baixos para quem utiliza esse mecanismo, mas o retorno é considerável.
  • Propriedades rurais: A divulgação de propriedades rurais por imagens aéreas trazem benefícios tangíveis para o potencial comprador/locador da propriedade. É possível verificar a qualidade do pasto, as delimitações de área, acesso a regiões hídricas, de forma rápida, pratica e com baixo investimento.
  • Construtoras e Incorporadoras: Você está construindo um prédio e quer mostrar aos clientes e acionistas o andamento das obras? Imagens aéreas são a solução perfeita para o seu negócio, divulgando todas as etapas do empreendimento. Ofereça aos clientes a sensação de participarem do projeto, aproximando-os do sonho deles e atraindo possíveis novos compradores. Segundo estudos realizados nos Estados Unidos, a divulgação das etapas de construção em novos empreendimentos atrai 60% mais clientes.