Imagens aéreas no marketing imobiliário
Imagens aéreas no marketing imobiliário

Imagens aéreas oferecem excelente diferencial competitivo no marketing imobiliário.
Faz algum tempo que consumidores buscam informação on-line para todo tipo de produto.
E imóveis não fogem à regra.
Neste quesito a imagem aérea pode definitivamente oferecer ângulos e perspectivas muito mais eficientes, na criação de material rico para o marketing imobiliário. Imagens tradicionais às vezes não conseguem transmitir ao público todo o conteúdo ou todo o contexto.
Por exemplo:
- Em prédios residenciais ou comerciais:
- Registros aéreos da obra em execução.
- Time-lapse dos registros aéreos, mostrando a evolução do empreendimento.
- Simulação da vista do morador, por andar e face do prédio.
- Imagens panorâmicas das áreas comuns.
- Registros aéreos da obra pronta para entrega.
- Localização dos principais pontos de referência, em vídeo ou imagem 360°.
Seja um proprietário, um corretor imobiliário ou leiloeiro, a imagem aérea definitivamente pode lhe proporcionar um diferencial expressivo no mercado.
Fizemos um vídeo divertido para mostrar um pouco do que vemos atualmente e como acreditamos que podemos criar boas alternativas.
Imóveis bem cuidados (e com a manutenção em dia) são mais valorizados e garantem a segurança de quem os frequenta, seja um condomínio residencial ou comercial, galpões ou indústrias e shopping centers.

Links úteis: